quinta-feira, 27 de março de 2014

Eu voltei!

Olá, meu povo!

Depois de quase dois anos e meio, longe do blog decidi voltar para aprimorar as minhas ideias e é claro, compartilha-las com vocês. Então, antes de falar do blog vou fazer uma breve retrospectiva destes últimos anos.  Estou cursando o 7° período da faculdade de jornalismo, trabalho como estagiária em uma emissora de televisão local e já criei alguns blogs com o conteúdo das matérias do meu curso. Mas, umas das coisas que eu mais fiz durante este período foi viajar e essa paixão me fez voltar ao meu blog pessoal. Agora, irei compartilhar com vocês um pouco dessas viagens, lugares que ainda quero conhecer, passeios, gastronomia e outras coisinhas mais que eu venha a gostar. Espero que seja útil tudo que aqui for publicado e principalmente, que vocês dividam suas experiências e vivencias comigo.
Abraços, Kate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar!
A sua apreciação é muito importante.