quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ideias criativas para reutilizar malas antigas

Olá, meu povo!

Hoje irei postar algumas dicas para reutilização de malas de viagem. Todo mundo tem uma mala em casa que não usa mais, mas por motivos de valor sentimental ou pela beleza estética, não temos coragem de se desfazer delas. Então, o que fazer com essas malas que só ficam ocupando espaço? O site Tudo Interessante divulgou algumas formas criativas para reutilizá-las, de uma poltrona retrô até uma caixa de som. Veja as ideias abaixo.

1- Mesa
2- Bar

3- Estante decorativa

4- Porta-livros

5- Poltrona retrô

6- Móvel retrô

7- Mesa de canto

8- Aparador

9- Cama para bichinho de estimação

10- Jardim

11- Som portátil

































E então, qual vocês fariam?

8 comentários:

  1. Meu sonho é ter uma caminha assim para os meus bichinhos. É uma coisa muito fofa!

    http://heyoumyfriend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do posta livros =)
    Bjoss!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas malas na decoração fica tão vintage ♥ Amei essas ideias \o/
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Bem bacana as ideias!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a idéia interessante, adorei a número 4, de porta-livros!! Bjuus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ia passando as fotos eu dizia, eu faria esta, naooo ... peraiii!! fariaa estaa... hahaha acho que faria todas.. amei a estante, o sofá e acho que o bebe ( meu cachorrinho ) iria adorar a ideia da caminha .. ;)
    Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar!
A sua apreciação é muito importante.