quarta-feira, 23 de abril de 2014

Melhores perfis do Instagram - @merileeloo

Olá, meu povo!

Hoje vou compartilhar com vocês a história de uma Instagrammer que propôs uma abordagem criativa para refletir suas próprias experiências de infância e ajudar as crianças de hoje a se sentirem melhor consigo mesmas. 

Quando uma amiga pediu a Merilee Allred (@merileeloo) para ver suas fotos antigas e estranhas, ela não suspeitava que seria o início de uma série inteira de fotos de um blog e do instagram. "Eu sofria querendo mostrar qualquer uma delas para ela, porque eu tinha vergonha dessas fotos e do meu passado", declarou Merilee. "Mas então, surgiu a ideia de mostrar minha foto mais jovem em retratos de antes e depois. Eu percebi que queria começar um projeto que destacasse nosso passado bizarro." Daí a série #awkwardyearsproject (projeto ano estranho) no Instagram. "Quando comecei, eu pedi que meus amigos e familiares participassem", explica. O projeto começou no Instagram, mas foi expandido para outras plataformas. "Como sofri bullying, achei que seria uma boa ideia despertar a consciência a respeito e, talvez, poder ajudar as crianças que atualmente estão enfrentando problemas, para permitir que elas saibam que a vida se torna melhor quando o problema é superado."

Atualmente, o perfil de Merilee tem mais de 40 mil seguidores. Confira algumas fotos do projeto. (a primeira foto é da Merilee)




E se você quiser participar do Projeto Ano Estranho, mande sua foto para o e-mail de Merilee: awkwardyearsproject@yahoo.com E para ver o que o Instagram está fazendo para combater o bullying e o assédio na Rede, consulte Recursos de Prevenção Contra Bullying na Central de ajuda do Instagram.

Fonte: facebook.com/instagram

5 comentários:

  1. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! uma ótima maneira de lutar contra bullying ou qualquer outro preconceito !
    beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, me arrepiei rs...
    Bjos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar!
A sua apreciação é muito importante.