quarta-feira, 16 de abril de 2014

✈Viajando

Hello, peoples!

O feriadão chegou e com ele a oportunidade perfeita para viajar! Por isso, acabo de fazer as minhas malas e estou pronta para colocar o pé na estrada. Desta vez, eu irei conhecer as terras capixabas (alô, alô Espírito Santo! tô chegando). Então, durante a viagem não estarei publicando no blog, porém irei partilhar as novidades com vocês todos os dias no meu Instagram @kathleinrs. E é claro, quando eu voltar, farei aquele resumão do destinos com dicas, alertas e tudo mais. Bom, desejo a todos um excelente feriado, que Jesus proteja e abençoe a cada um de vocês, e na terça-feira eu estou de volta com mais postagens!

Abraços, Kate. 

11 comentários:

  1. ahhh, viajar é bom DEMAIS, eu amo! pena que vou ficar em casa nessa pascoa ;////

    www.tofucolorido.blogspot.com
    instagram: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente, muito bom! Mas, curti o feriado em casa também é gostoso.
      Bem melhor do que ficar na minha rotina, Trabalho + Faculdade.

      Então, aproveite!
      Beijos :D

      Excluir
  2. Aproveite muuuito a viagem flor e boa páscoa!

    BEijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!!
      Para você também.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi! Vai viajar mais um pouco, que bom!
    Bom feriado.
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas. Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação! Você é uma pessoa muito especial! Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Muito obrigada, querida.

      Te desejo o mesmo. :)
      Beijos

      Excluir

  5. Beijos, G.R ♥ ( Feliz Páscoa ' Cristo Ressuscitou \o/ )
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis conhecer Espírito Santo, lá parece ser super lindo!
    Já vou ficar esperando ansiosamente o próximo post, para saber todas dicas, alertas e etc.
    Quero ver várias fotos também ok? haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!

      Pode deixar que em breve vou publicar o resumo.
      Enquanto isso, as fotos você pode vê-las aqui! - http://instagram.com/kathleinrs

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada, por comentar!
A sua apreciação é muito importante.